Dora, a Aventureira, ganha live-action e primeira imagem é divulgada
10 ago

Dora, a Aventureira, ganha live-action e primeira imagem é divulgada

Notícias

Victor Tadeu

Dora, A Aventureira é uma série animada criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner e produzida pela Nickelodeon Animation Studios. Seu título original é Dora the Explore e ela conta a história de uma garota vivendo altas aventuras junto com seus companheiros, principalmente o macaco Boots. A animação teve início durante 2000 e em 2014 foi encerrada, mas os projetos que envolvem o desenho não acabaram.

Foi confirmado que Michael Bay, diretor da franquia Transformers, estará dirigindo a adaptação Dora, a Aventureira em um filme live-action, na qual, o roteiro está sob responsabilidade de Nick Stoller, de Os Muppets. Desde 2015 existiam teorias de um possível live-action, porém essa adaptação fora confirmada recentemente pelo diretor e ele afirma que podemos esperar uma produção incrível diante do filme.

Foi compartilhado no perfil de Isabela Moner, a primeira imagem do live-action, na qual, a atriz interpretará a protagonista da história. Além disso, também foi confirmado que Micke Moreno será estrelado como Diego, o primo da protagonista, por outro lado, Eugenio Derbez será o tão malvado vilão Alejandro Gutierrez que dará mais emoção dentro da trama. Michaek Bay será o diretor do longa, enquanto Andrew Form e Brad Fuller são os produtores.

As gravações estão sujeitas para serem realizadas na Austrália, onde Dora, Diego e o macaco Botas estarão vivendo uma grande aventura com teor educacional. A previsão de estreia está agendada para o início de Agosto, mas, como é uma produção recente pode sofrer mudanças. Veja a primeira imagem do live-action na rede social de Isabela Moner abaixo:

So excited to show you the First Look of me as #DoraTheExplorer

Uma publicação partilhada por Isabela 🇵🇪🇺🇸 (@isabelamoner) a

Comentários