Diretor afirma que A Freira pode ganhar continuação
11 out

Diretor afirma que A Freira pode ganhar continuação

Notícias

Victor Tadeu

Devido ao grande sucesso do longa-metragem, o diretor de A Freira revelou ao Metro que existem grandes possibilidades da história ganha uma continuação e que já está entrando em contato com algumas pessoas para discutir sobre a probabilidade de A Freira 2.

O filme foi lançado recentemente e o mais consumido de toda a franquia, chegando a ultrapassar It: A Coisa em bilheteira no Brasil, reunindo 4,5 milhões de espectadores. Além disso, A Freira arrecadou mais que Invocação do Mal (US$ 319 milhões) e Invocação do Mal 2 (US$ 320 milhões), os longas que iniciaram toda a franquia.

Corin Hardy, o diretor do filme, confessou que durante as gravações e definições de pequenos detalhes já passava pela sua mente a vontade de dar continuidade da história, porém tudo pode ser concretizado com as negociações que ele está realizado e devido ao grande marco no mercado de terror cinematográfico.

“Definitivamente tivemos conversas sobre A Freira 2. Quando você está animado, você está discutindo histórias, e mesmo antes de filmarmos eu tinha algumas ideias legais para algumas cenas e histórias que poderiam ser contadas na sequência. Obviamente, não há motivo para que eles parem de produzir mais filmes para o universo, sempre se conectando aos acontecimentos da vida real com os Warrens.”, afirmou para o Metro.

Comentários