Day Fernandes antecipa pré venda de Uma Ilha no Atlântico
22 abr

Day Fernandes antecipa pré venda de Uma Ilha no Atlântico

Notícias

Victor Tadeu

Ser escritora não é uma tarefa muito fácil, desenvolver uma história, caracterizar os personagens e pensar em cada palavras para escrever requer um trabalho dedicado e às vezes lento, por isso, muitos autores não conseguem publicar vários livros todos os anos. Sabemos que há alguns anos a literatura nacional vem ganhando muita visibilidade e as portas para novas obras estão cada vez mais se abrindo, por isso, autores estão trabalhando majestosamente para publicar mais histórias dentro do mercado literário.

Esse foi o caso de Day Fernandes, uma autora que vem se destacando dentro da literatura nacional devido aos livros bem comentados publicados até o momento. Seu público vem crescendo gradativamente e acompanham os lançamentos com unhas e dentes, apesar de alguns serem disponíveis somente em formato digital na Amazon, outros ganharam uma adaptação física e como consequência uma edição com ilustração (A Fortaleza: Mundo Sombio).

Capa ilustrativa do lançamento.

Por tanto, a autora divulgou recentemente que recebeu os exemplares de Uma Ilha no Atlântico, o livro que estava previsto para ser vendido e lançado somente na Bienal do Livro de São Paulo 2018 e conta com preparo editorial da Fênix Editora. Diante de muito sucesso e cobranças dos leitores, ela resolveu abrir uma exceção e decidiu disponibilizar as vendas antecipadamente pelo site da editora. Clique aqui para conferir.

Uma Ilha no Atlântico é um romance que conta a história de Mariana e Théo Santiago na qual os leitores irão acompanhar a forte conexão capaz uni-los. Apesar do link de venda ter sido liberado ontem (21/04/2018) os exemplares serão enviados somente a partir de maio, mas, caso o interessado optar por retirar o livro na Bienal do Livro São Paulo 2018 e conhecer Day Fernandes, é uma vertente também possível. Clique aqui para saber mais sobre Day Fernandes.

Comentários