Conheça o novo romance adulto (+18) de Molly Griffin
27 jan

Conheça o novo romance adulto (+18) de Molly Griffin

Notícias

Victor Tadeu

Após o destaque da trilogia Cinquenta Tons de Cinza os gêneros literários com uma pegada mais sensual acabaram tendo mais visibilidade, mas, por outro lado, também carregam uma grande crítica social devido ao número elevado de histórias com passagens machistas e misóginas. Por isso, muitas pessoas que gostam de fazer a leitura de livros hot, ou se preferir, romances hot (+18) estão cada vez mais sendo cautelosos na hora de adquirir uma obra.

Histórias na qual as mulheres são submissas ao homem estão cada vez mais excluídas da literatura, devido a isso, alguns autores estão procurando inovar nos romances para adultos, correndo assim o máximo possível da intolerância e hierarquia de gênero. Uma editora que está cada vez mais investindo em novos autores com histórias quentes e apaixonantes é a Editora Sonho de Livro.

Em Janeiro foi liberado a pré-venda do livro Escândalo, de Molly Griffin. A pré-venda será até o dia 31 de Janeiro de 2018. O livro também pode ser adquirido como ebook — história publicada em formato digital. — Escândalo conta a história de Kristanna Barton, uma mulher desejada por muitos homens e que sempre trata todos na temperatura mais fria possível, mas, por trás de tanta frieza ela guarda consigo o segredo sobre sua profissão. Kris trabalha em uma casa de show para homens. O problema é que ela é descoberta por Aiden Blackwell e uma chantagem é proposta.

Os leitores da autora já estão animados para conhecerem a história tão prometedora de Kristanna Barton e Aiden Blackwell. Caso você tenha vontade de adquirir um exemplar físico ou digital é só clicar aqui, mas também não esqueça de deixar um comentário sobre as suas expectativas com essa obra.

Sobre a obra

Título: Escândalo
Autora: Molly Griffin
Editora: Sonho de Livro
Número de páginas: 320
Gênero: Romance (+18)

Adquira aqui: Loja Sonho de Livro

Sinopse: Kristanna Barton é a garota que todos os caras tentam ter. O grande problema com isso? Ela é fria com qualquer um que tem coragem de se aproximar, motivo pelo qual ganhou o apelido de “Rainha de Gelo”. Kris trabalha em um clube para homens e mantém sua profissão guardada a sete chaves para que possa ter uma vida acadêmica longe de escândalos. O problema é que… ela não esperava ser descoberta.

Quando Aiden Blackwell descobre que a frígida e controlada Rainha de Gelo, na verdade, é uma stripper, ele fica perplexo. Aiden é um cobiçado bad boy camuflado sobre suas próprias máscaras, com um passado turbulento que o levou a se afastar da família. No entanto, ele precisa de um grande favor. E agora que sabe que a Rainha de Gelo é uma farsa, ele não perderá a oportunidade de chantageá-la até conseguir o que quer.

Uma vez que está nas mãos de Aiden, Kristanna terá de aceitar seus termos se não quiser ser desmascarada na frente de todos na universidade. Mesmo que isso signifique que ela tenha que ser a namorada temporária do forasteiro tatuado canadense…

Comentários