Conheça o livro Stephen King — Biografia: Coração Assombrado
31 ago

Conheça o livro Stephen King — Biografia: Coração Assombrado

Notícias

Victor Tadeu

Se vocês realmente gostam de livros de terror e horror já devem ter ouvido falar do Stephen King, autor considerado rei no gênero terror dentro da literatura e fora dela. King já vendeu mais de 300 milhões de exemplares e recebeu mais de 50 prêmios devido as inúmeras obras publicadas, além disso, o mesmo está no Guinnes Books e se destaca entre os outros por ser um autor vivo com mais adaptações cinematográficas.

A DarkSide Books é uma casa editorial brasileira dedicada aos livros de terror, horror e suspense, ela também é bem comentada pelas suas edições maravilhosas — até então considerada a única com o melhor acabamento visual no Brasil —. Em 2013 DarkSide publicou uma das suas primeiras obras e para começar com o pé direito foi a biografia do Stephen King, e agora com a edição esgotada e editora resolveu publicar novamente.

King completa 70 anos no dia 21 de setembro de 2017 e para comemorar essa data tão especial a casa editorial resolveu relançar a biografia do autor com uma edição muito maravilhosa. A capa foi revelada hoje (31/08/2017) e já podemos delirar com o acabamento interno da obra, Stephen King — Biografia: Coração Assombrado, escrito por Lisa Rogak é o próximo lançamento da DarkSide Books, aguardem a data e fiquem preparados para mais uma biografia de sucesso.

Sobre o livro

Título: Stephen King — Biografia: Coração Assombrado
Autora: Lisa Rogak
Editora: DarkSide Books
Gênero: Biografia
Número de páginas: 320
SKOOB

Adquira aqui: Saraiva

Sinopse: Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.
Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO é uma aula sobre como encarar os monstros da vida real e dominá-los na ficção.

Comentários