Conheça o livro Os Heterônimos da Dor
02 abr

Conheça o livro Os Heterônimos da Dor

Lançamentos, Notícias

Victor Tadeu

Formada em Comunicação Social pela PUC RJ e livreira há quase 30 anos, Carla Torrini publicou o seu primeiro livro pela editora Cultura em Letras Edições, ´´Os Heterônimos da Dor“, em março de 2016. Já com a terceira tiragem esgotada, o livro de poesias de Carla fala sobre as várias faces da dor humana, sentidas por uma mesma pessoa, que acaba transformando-se em várias. Escrevendo desde os dez anos de idade, pode-se dizer que essas poesias foram experiências vividas ou não, e transformadas em catarses, onde sentimentos se misturam, ora suaves, violentos, musicais, amorosos, apaixonados e revoltados da alma. Da autora ou do eu lírico? Isso cabe apenas ao leitor sentir e responder, entrando nessa pequena viagem onde os estilhaços são autênticos ou, quem sabe, imaginários.

 

Título: Os Heterônimos da Dor
Autor: Carla Torrini
Editora: Cultura em Letras Edições
Gênero: Poesias
Número de páginas: 130
SKOOB

Adquira Aqui: Cultura em Letras Edições

Sinopse: O primeiro livro de poesias da Cultura em Letras Edições apresenta a autora Carla Torrini, que reuniu, com maestria, textos que representam a dor em diferentes aspectos: sofrimento, tristeza, alegrias, conquistas e derrotas, além da dor física. Um trabalho envolvente e real.

 

 

Carla Torrini 

Carla Torrini nasceu no Rio de Janeiro, em 1965. Estudou Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de janeiro. Desde dos 10 anos ela se aventura no universo das poesias.

Comentários