Conheça o livro O Hospício de Muskov
06 out

Conheça o livro O Hospício de Muskov

Notícias

Myrna Ariel

Quem aqui aprecia um bom livro de terror? É pensando nos leitores exigentes, e aqueles que apreciam o gênero, que a Editora Wish está preparando o lançamento da sua mais nova antologia: O Hospício de Muskov. O enredo se passa durante os anos de 1812 e 1945 na Rússia, onde o foco principal é contar a história de suspense e horror protagonizada pelos pacientes e funcionários do local.

“O que mais gosto nessa antologia é o modo com que os autores conseguiram explorar diferentes facetas da loucura, e em como eles fizeram isso com sensibilidade, dosando muito bem os momentos de horror com a profundidade psicológica dos personagens” – Organizadoras.

Também abordando fatos que aconteceram na história da Rússia, os 28 escritores que deram vida a história, passaram por uma grande etapa de pesquisas para que tudo saísse o mais realista possível. No hospício nós iremos dar de cara com pacientes que foram acusados injustamente de insanidade, outros com múltipla personalidade ou caráter assassino – que serviram até mesmo de cobaias em experimentos científicos – e também encontraremos médicos loucos e enfermeiros cruéis.  

A diagramação da obra está simplesmente incrível, e tenho certeza que irá agradar até o leitor mais exigente. Com imagens arrepiantes, tons obscuros e um enredo que pretende abalar corações, a Editora Wish e os organizadores estão de parabéns pelo projeto. O livro já está em pré-venda no site da editora com uma promoção especial.

Sobre o Livro

Título: O Hospício de Muskov 
Autor(es): Antologia* 
Editora: Wish
Gênero: Suspense / Terror 
Número de páginas: 264 

Adquira na Pré-Venda: Editora Wish 

Sinopse: Você acredita na sanidade?
Inaugurado em 1812 e destruído após a guerra, em 1945, o Hospício de Muskov foi palco de atrocidades, assassinatos, muito medo e sofrimento. Fundado por um psicólogo húngaro, o lugar era conhecido como centro de referência para tratamentos psiquiátricos. Em uma época de pouca tecnologia, buscava-se a cura através de métodos cruéis, utilizados sem restrição. Um diagnóstico precipitado era suficiente para levar uma pessoa saudável às portas da insanidade.

Livre-se dos preconceitos e mergulhe nas profundezas da mente humana — um lugar onde muitas vozes se misturam, quebrando o tecido da realidade e tornando a verdade indistinguível. Psiquiatras, enfermeiros, enfermos – todos eles têm uma história sobre este lugar. Uma história que nos leva à decadência do Hospício de Muskov.

 

Comentários