Conheça o livro Interferência – A Casa das Máquinas do Destino, de Jéssica Figueiredo
04 dez

Conheça o livro Interferência – A Casa das Máquinas do Destino, de Jéssica Figueiredo

Notícias

Julia Giarola

Livros de distopia são geralmente muito populares com o público, chamando a atenção de leitores aptos e até mesmo casuais. Para aqueles que não estão familiar com o gênero, os livros distópicos abordam um processo discursivo baseado numa ficção cujo valor representa a antítese da utopia. Nestas histórias as verdades são desmascaradas e a sociedade mostra-se corruptível: a tecnologia é usada como ferramenta de controle, seja do Estado, de instituições ou mesmo de corporações. Distopias são frequentemente criadas como avisos ou como sátiras, mostrando as atuais convenções sociais e os limites que são extrapolados ao máximo.

Neste âmbito, o livro Interferência – A Casa das Máquinas do Destino, da autora Jéssica Figueiredo, parece misturar um pouco o gênero com uma pitada de fantasia, o que promete criar um novo ambiente para essa história intrigante. Até agora o livro tem sido muito bem recebido pelos leitores betas que falam bem da história de Jéssica e seus personagens. Confira alguns comentários abaixo:

“Interferência é uma história eletrizante que vai manter você mergulhado no livro até a última página – nos faz perceber como nossas escolhas são importantes enquanto nos leva por uma aventura sem igual!” – Jéssica Moreno (Leitora beta)

“Uma leitura fluída, cheia de personagens cativantes – ponto marcante da escrita de Jéssica – e com a capacidade de prender sua atenção do início ao fim. Adorei! Quero o meu lobo de Glump.” – Rafael Montenegro (Leitor beta)

Não deixe de conferir essa história e adquira já seu exemplar de Interferência – A Casa das Máquinas do Destino.

Sobre o livro

 

Título: Interferência – A Casa das Máquinas dos Destinos
Autora: Jéssica Figueiredo
Editora: Independente
Gênero: Distopia
Clique aqui para comprar

Sinopse: Bem-vindo à Diaurum! Não se preocupe com o desconhecido. Sente-se na Destini e tenha o seu destino lido e fixado em sua vida, algo de grande valia para o Governo. Você terá alegria se for um Afortunado, tristeza se for um Desafortunado e será um infortúnio se for uma Interferência. Preparado?
Kalina está prestes a fazer 16 anos. O dia da Cerimônia da Segregação está perto e ela não entende o motivo de não ter a marca de seu destino como os outros. Em um mundo onde as pessoas são segregadas de acordo com os interesses do Governo, uma pequena rachadura poderá derrubar todo o sistema? A leitura do destino era mais uma forma de controlar o povo, seus interesses e suas vidas. Quando tudo o que conhece lhe é tirado ela descobre o que é ser uma Interferência e cria forças para lutar e entregar a liberdade de escolha para as pessoas.

 

Sobre a autora

Jéssica Figueiredo começou o seu amor pelos livros desde muito cedo. O gosto pela leitura é graças a sua mãe, que sempre a incentivou a ler. Quando mais jovem escrevia pequenos quadrinhos para seus pais e poesias. Foi no primeiro ano do Ensino Médio que tomou coragem para dar vida às estórias que vinham em sua mente. Ela acredita que as palavras podem ter força suficiente para tocar e mudar a vida das pessoas. É com este intuito que ela escreve.
http://horadaleitur.blogspot.com.br/

Comentários