Conheça o livro A mulher na janela
20 fev

Conheça o livro A mulher na janela

Notícias

Julia Giarola

Thrillers policiais são sempre favoritos de muitos leitores que adoram embarcar em tramas envolventes e cheias de tensão e surpresas. Explorando a paranoia, o novo lançamento da Editora Arqueiro foi primeiro lugar na lista do The New York Times, provando não apenas o popularidade do gênero, mas também a qualidade da história escrita por  A. J. Finn.

O best-seller vem chamando atenção graças as críticas positivas e comentários de outros autores extremamente consagrados como o “Mestre do Terror”, Stephen King e a autora de outro popular best-seller do gênero, Garota Exmplar, a escritora Gillian Flyn. Confira o que eles têm a dizer sobre A mulher na janela:

“A mulher na janela é um daqueles raros livros realmente impossíveis de largar.” – Stephen King

“Surpreendente. Arrebatador. Sensacional. Um suspense noirpara o novo milênio, com personagens fascinantes, reviravoltas formidáveis, uma escrita primorosa e uma narradora com quem eu adoraria tomar uma garrafa de vinho. Talvez duas garrafas.” – Gillian Flynn

O livro será lançado dia 05 de Março deste ano (2018) e já está disponível na lojas virtuais tanto em livro físico quanto formato digital – ebook . Então, se você gosta de thrillers envolventes não deixe de conferir A mulher na janela, adquirindo seu exemplar pelo link que disponibilizamos no final dessa matéria, assim você vai nos ajudar a produzir conteúdo de qualidade.

Fez a leitura do livro? Deixe a sua opinião nos comentários, vai ser útil para quem está na dúvida para ler!

Sobre o livro

Título: A mulher na janela
Autora: A. J. Finn
Editora: Arqueiro
Gênero: Policial
Número de páginas: 352

SKOOB

Adquira aqui e ajude o Desencaixados.

Lojas disponíveis: Amazon l Ebook

Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?

Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *