Conheça o elenco da websérie Marotos: Uma História
02 jul

Conheça o elenco da websérie Marotos: Uma História

Notícias

Myrna Ariel

Produzido por uma equipe de Potterheads brasileiros, Marotos: Uma História conta com um elenco incrível que surpreendeu o público com a sua capacidade e preparação para o projeto. Cerca de 30 personagens do universo de Harry Potter já foram confirmados e fotos de alguns atores caracterizados já foram liberadas. A websérie contará a história dos Marotos em seu último ano em Hogwarts e mostrará um dos momentos mais marcantes do universo bruxo, a primeira guerra bruxa.

Para deixar os Potterheads ainda mais ansiosos a produção da websérie divulgou em sua página do Facebook e no Instagram as fotos das caracterizações das pessoas que veremos interpretando os personagens que tanto amamos. Então segura o coração e confira a lista:

 

João Pedro Novaes – Tiago Potter

João Pedro Novaes tem muito em comum com o personagem que irá interpretar. Assim como Tiago Potter ele cuida das pessoas que estão a sua volta e é muito brincalhão. O ator diz estar ansioso e nervoso, pois interpretar o pai do Menino Que Sobreviveu é um desafio, afinal o universo de Harry Potter é algo que acompanha gerações. Novaes é Bacharel em Artes Cênicas pela CAL e já conquistou os Potterheads pelo carisma e talento.

Chico Suzano – Sirius Black

Chico Suzano é Bacharel e pós graduado em direção pela CAL. Muitos fãs comentaram sobre a sua incrível semelhança com o Sirius em sua época adolescente e alguns disseram que Suzano é o Sirius que sempre imaginaram. O ator não conhecia muito do universo de Harry Potter quando entrou para o projeto, mas aos poucos também está se apaixonando pela história e por seu personagem.

Ruan Donorato – Remo Lupin

Ruan Donorato é ator, dublador e um fã de carteirinha. Ele é apaixonado por Harry Potter e interpretará o lobisomem que tanto amamos, Remo Lupin. Ruan considera o Remo um personagem complexo e está muito ansioso, pois esse universo mágico faz parte da sua vida. É inevitável não se apaixonar pelo Donorato e seu carisma.

Ricardo Gaio – Pedro Pettigrew

O que Ricardo Gaio e Pedro Pettigrew tem em comum? Só a Grifinória mesmo. Ricardo é formado na Faculdade de Artes Cênicas, curso livre avançado, prática de montagem e do Núcleo de Teatro Musical da CAL. Ao assistir os vídeo dos bastidores da websérie fica complicado odiar o Pedro vendo o Ricardo se divertindo e bagunçando junto com os outros atores e conquistando os fãs. 

Bella Russo – Lily Evans

Bella Russo ou Lily Evans? A fofura, força e inteligência da Bella surpreendeu os Potterheads. Com a sua gentileza, delicadeza e determinação a atriz interpretará Lily, a mãe de Harry Potter. Bela Russo estuda engenharia, mas recebeu uma bolsa de estudos para a New York Film Academy e fez curso para atuação no Universal Studios na Califórnia. Ela diz que está ansiosa para websérie, afinal Lily Evans é a sua personagem favorita.

Leonardo Rocha – Severo Snape

Os Potterheads vivem em um dilema de amor e ódio com o personagem Snape, mas o Leonardo Rocha veio para fazer o público se apaixonar pelo futuro professor de poções. Leonardo é ator e cantor, já até trabalhou em algumas séries e telenovelas da Globo. Ele define Severo Snape como um personagem muito complexo e está ansioso para interpreta-lo e mostrar para o público todo o conflito que Snape vive.

Fátima Montenegro – Minerva McGonagall

Foi uma surpresa saber que veremos a Minerva na websérie. Quem irá interpretar essa personagem fantástica é uma atriz também fantástica, Fátima Montenegro traz em seu currículo muito talento e dedicação. Fátima é atriz, cantora, dançarina, produtora, escritora e muito mais. Ela já participou da minissérie Maysa e da novela Tempo de Amar, ambas da Rede Globo.

Francisco Rocha – Alvo Dumbledore

Francisco Rocha é Bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, ele interpretará Alvo Dumbledore ambos apaixonados pela magia das palavras. Francisco tem 30 anos de carreira no teatro, é locutor e iluminador cênico. Veremos ele como Alvo tendo que lidar com as bagunças dos Marotos e com uma guerra surgindo.

Renan e Vitor Mayer – Rodolfo e Rabastan Lestrange

Os irmãos Renan Mayer e Vitor Mayer interpretarão Rodolfo e Rebastan Lestrange, dois irmãos envolvidos com as artes das trevas. Renan fez o musical Gota D’agua e está se formando em artes cênicas na CAL e Vitor fez parte do Sítio do Pica-Pau Amarelo interpretando o último Pedrinho na Rede Globo. Vitor também estuda artes cênicas na UNIRIO. Os irmãos já participaram da 6° temporada do The Voice, eles já dividem o palco e agora irão dividir as telas.

Vinicius Turkienicz e Priscila Buiar – Lucio e Narcisa Malfoy

O que falar desse casal que abala o mundo bruxo? Vinicius Turkienicz e Priscila Buiar interpretarão o Lucio e Narcisa Malfoy, o casal que mesmo do lado das trevas nós amamos. Priscila Buir é modelo e atriz formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Londrina, já participou de várias peças de teatro e filmes. Já Vinicius Turkienicz estudou no Contact Theatre em Manchester e hoje cursa artes cênicas na UNIRIO.

 

Juliana Búrigo – Bellatrix Lestrange

Eu matei Sirius Black hahahaha (Não consegui evitar)

Juliana Búrgio mostrou o seu lado Bellatrix Lestrange nas fotos divulgadas. Ela participou da Oficina Permanente de Teatro da Universidade Federal de Santa Catarina, já fez parte de montagens de peças, filmes e Webséries. Os Potterheads estão ansiosos para ver Juliana interpretando essa personagem que não sabemos se amamos ou odiamos (Provavelmente mais amamos do que odiamos).

 

Ainda não foram divulgados novos atores, mas o elenco que já temos conhecimento está incrível. A websérie está sendo organizada pela Flora Martins (Descarnada), Luciana Carvalho (Sem cauda) e Nathalia Bottino (Manchas), mas para que tudo possa acontecer a produção está contando com o apoio dos fãs. O mercado cinematográfico brasileiro é muito limitado, principalmente com o gênero de fantasia e tanto as meninas como as pessoas responsáveis pela produção são estudantes de cinema e querem mudar essa situação aqui no Brasil, precisamos aprender a apreciar as produções nacionais que são tão boas quanto as internacionais.

Para que a websérie possa ser produzida o pessoal responsável pela produção está realizando um financiamento coletivo no Catarse onde quem quiser pode doar e até ganhar recompensas. Marotos: Uma História também está no Facebook e Youtube onde a equipe está mostrando tudo da produção e contando algumas novidades.

Saiba mais sobre Marotos: Uma História

Comentários