Chega na Netflix “22 July”, um filme baseado no ataque terrorista da Noruega em 2011
10 out

Chega na Netflix “22 July”, um filme baseado no ataque terrorista da Noruega em 2011

Notícias

Victor Tadeu

Dirigido por Paul Greengrass, chega hoje (10) na Netflix mais um filme baseado em fatos reais. 22 July, é um título sobre um dos maiores ataque terrorista da Noruega, onde um extrema-direita ataca os políticos e os filhos dos políticos em forma de manifestação, pois o mesmo não estava contente com a situação do país.

O atentado ocorreu em 22 de Julho de 2011 em Oslo, porém o maior desastre ocorreu no acampamento de férias onde os adolescentes dos governantes estavam passando o tempo. Anders Behring Breivik, o terrorista, conseguiu ceifar a vida de 77 pessoas durante os dois atentados que realizou no mesmo dia, sendo um na zona perto do prédio que encontrava os políticos e outro no acampamento em uma ilha.

O filme chegou ao catálogo da Netflix às 04h dessa quarta-feira e você já pode conferir toda a produção, além disso, a empresa conseguiu aplicar legendas e idiomas variados para o conforto do assinante, assim, agradando até mesmo aqueles que gostam de assistir tudo dublado.

A Netflix é uma empresa que fornece serviço de streaming que está crescendo no mercado em que atua. Trabalhando fielmente para manter o catálogo da sua plataforma atualizado, os assinantes andam cada vez mais contente com os títulos que são apresentados dentro do veículo da empresa. Apesar de está sempre publicando filmes, séries, documentários e programas muito bem desejados, a equipe está sempre arriscando em adicionar títulos Originais Netflix na qual a produção e/ou distribuição é feita pela Netflix.

Clique aqui para ler nossa crítica

 

Assista ao trailer

Comentários