Chega na Netflix “O Anjo do Mossad”, filme baseado nos conflitos do Oriente Médio
14 set

Chega na Netflix “O Anjo do Mossad”, filme baseado nos conflitos do Oriente Médio

Notícias

Victor Tadeu

Hoje (14) a Netflix está recheado o seu catálogo com mais de 10 lançamentos, na qual a sua grande maioria carregam o selo Original Netflix, indicando que são filmes, séries e/ou documentários produzidos e/ou dirigidos pelo serviço de streaming. Aproveitando uma situação histórica e bastante curiosa, foi desenvolvido um longa-metragem retratando todo cenário do oriente médio, principalmente as guerras.

O Anjo do Mossad é mais um lançamento de hoje na Netflix e ele trata sobre as guerras presentes no mundo, principalmente os conflitos que acabam sendo impactante para todos, causando bastante angustia e sendo a porta para um filme, como esse caso. Apesar de já ser comum temas polêmicos como esse tornando longa, hoje é dia dos assinantes Netflix conhecerem O Anjo do Mossad.

As mazelas do oriente médio renderam finalmente um prato cheio para serem explorados em um filme arrebatador tendo como base a década de 1970, em um cenário de atritos entre o estado de Israel e os vizinhos do território árabe.

O longa está estreando nessa sexta-feira (14) na plataforma de streaming e já conta com expectativa de todos os amantes e curiosos apaixonados por tramas de guerra. Há um grande entusiasmo dos internautas por parte do filme.

Muitos já estão apostando na possibilidade do longa ser um dos destaques da plataforma durante esse final de semana, além disso, ele aparenta liderar o ranking dentro do catálogo da empresa. No elenco temos estrelando Marwan Kenzari, Hannah Ware e Toby Kebbell com direção de Ariel Vromen.




Assista ao trailer

Leia também:

• Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi chega na Netflix
• 28 títulos chegam na Netflix essa semana
• 22 July, filme sobre ataque terrorista, ganha trailer e será lançado no catálogo Netflix
• 3ª temporada de Supergirl chega na Netflix

Comentários