Bird Box entra no ranking dos filmes mais assistidos da Netflix, ultrapassando Bright
09 jan

Bird Box entra no ranking dos filmes mais assistidos da Netflix, ultrapassando Bright

Notícias

Victor Tadeu

Bird Box é mais um filme que entra para a história da Netflix, segundo a Variety a adaptação cinematográfica de Caixa de Pássaros é o longa-metragem Original Netflix mais assistido da empresa, inclusive ultrapassando Bright.

Com todo o sucesso nas redes sociais, é muito notório percebermos como Bird Box está sendo bem comentado pelos Assinantes Netflix, mesmo dividindo opiniões o longa já foi assistido por 45 milhões de pessoas, um número muito considerável dentro da plataforma de streaming.

O filme conta a história de uma mãe vivendo uma odisseia junto com seus filhos, onde eles podem viver seus piores pesadelos através do olhar. No elenco acompanhamos Sandra Bullock vivendo a protagonista Malorie.

O título foi lançado em dezembro, porém até hoje é discutido entre os internautas, inclusive a Netflix já deixou uma alerta em seu Twitter pedindo para que ninguém faça o desafio “Bird Box” onde algumas pessoas empolgaram com o filme e estão machucando – não de forma grave – com a ideia de andar com uma venda tampando os olhos.

Caixa de Pássaros é um livro de Josh Malerman, ele foi publicado no Brasil há alguns anos pela Editora Intrínseca, a mesma é responsável pela distribuição em território nacional de seus outros títulos.

Josh Malerman está com um novo livro para ser lançado este ano chamado Inspection, clique aqui para saber mais.

Comentários