Bate-papo com autores da Rouxinol Editora
18 set

Bate-papo com autores da Rouxinol Editora

Notícias

Julia Giarola

Rouxinol Editora é uma casa editorial que está de pé há apenas alguns meses — quase um ano —, mas ainda vem publicando excelentes obras — clique aqui para ler a resenha de um dos livros publicado pela editora —. Dando uma grande oportunidade para os autores nacionais, e tratando-os da mesma forma que autores internacionais, a editora preocupa com a edição dos livros e procura atender todos os públicos, assim aumentando a sua qualidade e eficiência.

A editora também vêm promovendo eventos que trazem escritores e leitores juntos, iniciando uma incrível e importante interação que ajuda a promover o trabalho nacional da forma que merece. Já com várias excelentes antologias lançadas e marcando sua presença na Bienal do RJ deste ano, a Rouxinol também vem trabalhando em publicações de livros solos e por isso neste domingo (24/09/2017), a editora trará três de seus autores para um bate-papo ao vivo em sua página do Facebook.

O autores presentes serão Felipe Gulyas (autor de No Fim do Mundo), Julia Giarola Andrade (autora de Número 44) e Renata Christiny (autora da trilogia Não Conte a Ela) que irão iniciar o a live introduzindo seus trabalhos, depois abrindo para perguntas do público que serão respondidas ao vivo.

Conheça um pouco mais sobre as obras dos autores:

Título: No Fim do Mundo
Autor: Felipe Gulyas
Gênero: Fantasia

Adquira aqui.

Sinopse: A morte é a maior das aventuras. Colin White não estava preparado para morrer, mas a morte não podia esperar para o levar . Agora, tendo apenas uma canoa como guia , ele terá que fazer a travessia por um grande mar até a outra vida, descobrindo que o fim do mundo guarda grandes mistérios e revelações que ele nunca poderia esperar. Ao mesmo tempo em que garoto vaga por esse mar, Colin não consegue deixar de pensar nas pessoas que deixou para trás. Enquanto o passado e o presente se misturam, será que ele vai ser forte o bastante para chegar ao fim de tudo

Título: Número 44
Autora: Julia Giarola Andrade
Gênero: Distopia, Ficção-científica

Adquira aqui.

Sinopse: Depois de se voluntariar para o programa de uma Instituição com o sonho de conquistar uma nova vida, Número 44 precisa aprender a lidar com suas escolhas ao passar por grandes desafios.

Ele só não contava que não passaria de primeira no teste, tendo assim que repetir o programa inúmeras vezes até obter sucesso. Por conta de falhas, consegue pensar por si mesmo e analisar suas decisões a partir de um novo ponto de vista. 

Agora, Número 44 tem que sobreviver às torturantes Etapas que Eles o fazem passar e ao mesmo tempo pensar em uma estratégia que o levaria para o tão sonhado dia em que finalmente poderia sair da Instituição, fosse ganhando ou perdendo a Nova Vida que almejava no dia em que se voluntariou.

Título: E Se Ela Soubesse?
Autora: R. Christiny
Gênero: Suspense/Mistério

Adquira aqui.

Sinopse: Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere… Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz.
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo…bom. Mas ouça, mãe: Ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

Confira a resenha aqui. Esse é o primeiro livro da trilogia.

Fiquem ligados na página da Rouxinol Editora para acompanhar esse bate-papo que promete ser incrível!

Leia também

Comentários