Autores têm exemplares esgotados durante Bienal do Livro
07 ago

Autores têm exemplares esgotados durante Bienal do Livro

Notícias

Victor Tadeu

A 25a Bienal Internacional do Livro São Paulo encontra-se na sua segunda semana e as novidades não pararam de ser divulgadas. Muitos leitores estão presenciando o evento e fazendo suas aquisições, sem falar, que vários estão indo à feira literária para conhecer seus escritores favoritos, esse é o caso de muitos best seller que estão participando de entrevistas, palestras ou lançamentos em estande de suas editoras.

Promoções estão sendo um grande destaque dessa edição do evento, muitos estandes comerciais estão vendendo exemplares por apenas 10,00 reais e algumas editoras estão sendo radicias ao ponto de comercializar seus livros por apenas 2,00 reais (clique aqui para saber mais). E no meio de tantas promoções, títulos e estande de vendas, dois autores conseguiram esgotar todos os seus exemplares nos primeiros dias de Bienal.

A. Wood e Gabrielle Venâncio Ruas, ambos autores da Editora Selo Jovem confirmaram recentemente em suas redes sociais a venda de todos os exemplares na Bienal Internacional do Livro. Seus títulos estavam em preço de promoção, por apenas R$ 10,00 e muitos leitores não perdeu a oportunidade, assim, esgotando TODOS os exemplares disponíveis no evento e no estoque da editora.

A Editora Selo Jovem está localizada na rua B, n° 087, todos os títulos estão sendo vendidos por apenas R$ 10,00 — somente no evento —, alguns autores estão presenciando o estande para autografar os exemplares e ter um contato com leitores das obras adquiridas. A. Wood têm três títulos publicados pela casa editorial, porém Lázaro – A Maldição dos Mortos (clique aqui para ler nossa resenha) foi quem esgotou, já Gabrielle Venâncio Ruas teve o 1° volume de Angellore (clique aqui para saber mais) também esgotados, enquanto os outros ainda estão disponíveis. Todos os títulos irão ter uma nova tiragem em breve.

Comentários