Autora transcreverá personagens da sua obra em fotografias e promete chocar leitores
13 abr

Autora transcreverá personagens da sua obra em fotografias e promete chocar leitores

Notícias

Victor Tadeu

Amanda Aparecida nascida em Cubatão (SP) é autora da saga Triplíce composta por 9 livros na qual 3 já foram finalizados. Com apenas 19 anos de idade a escritora vem recebendo uma visibilidade muito admirável dentro da literatura, principalmente quando teve a coragem de assumir publicamente sobre seus transtornos de ansiedade e crise do pânico, inclusive a mesma liberou o PDF do seu livro com o intuito de apoiar recepcionadamente pessoas que passam por transtornos semelhantes. Clique aqui e saiba mais.

Triplíce inicia com Reencontro, o livro na qual conhecemos Giovanna Bhélline, uma garota que sempre sonhou em ser estilista, mas após ser adotada por Maria Isabel, uma das mulheres mais rica no mundo da moda, acredita que seu sonho possa tornar realidade. Nele também temos um contato maior com a realeza francesa, um cenário que Amanda Aparecida estudou bastante para trabalhar com a história. É válido relembrar que a personagem e a autora tem um sonho em comum e provavelmente ele será realizado justamente no futuro lançamento da saga, clique aqui para saber mais.

Autora Amanda Aparecida

Trabalhando jeitosamente para alcançar todas as suas expectativas com a história, Amanda Aparecida conseguiu idealizar e criar o seu projeto chamado Florescer, a ideia dela é transcrever através de fotografias cenas e momentos marcantes da saga. A autora também trabalha como fotografa, por isso, teve a incrível ideia de unir suas duas paixões e favorecer seu trabalho de forma digna e totalmente inovada.

O elenco de modelos responsável em participar de Florescer está em fase de seleção, mas a personagem principal já fora decidida por Amanda, Giovanna será interpretada por Paola Borges. “Giovanna Bhélline, é a minha primeira personagem, escrever sobre ela é como sentar na beira do mar e tentar desenhar o por-do-sol. É uma pérola em meio a tantos personagens, morando dentro de mim desde início até o fim dos meus dias. A imaginação que agora passa a ser o meu real, graças a Paola Borges, gratidão!”, disse Amanda Aparecida.

Modelo Paola Borges

Paola Borges, 21 anos, atriz, modelo profissional e estudante de Direito. Iniciou curso de teatro na estação das artes em Cubatão aos 12 anos de idade e finalizou aos 18 anos no Teatro Kaos também em Cubatão. Já apresentou diversas peças englobando ações sociais e para formação do curso. Finalizou um curso na escola de Atores Wolf Maya em São Paulo onde aprendeu sobre teatro, televisão e musical e se formou como modelo profissional na agência By Clô realizando diversos desfiles e comerciais. Atualmente está cursando faculdade de Direito.

Como Amanda Aparecida ainda não finalizou a seleção de modelos para o elenco de sua obra, qualquer pessoa que tem interesse em fazer parte do projeto Florescer que seja residente em Cubatão ou região, pode entrar em contato com ela para se informar dos requisitos para fazer parte desse equipe incrível. As redes sociais da autora é aberta e recomendamos os interessados encaminhar uma mensagem por lá, pois, até então, não foi divulgado o e-mail de contato da mesma.

Comentários