Autor da duologia Amor & Preconceito anuncia seu próximo lançamento
23 maio

Autor da duologia Amor & Preconceito anuncia seu próximo lançamento

Notícias

Victor Tadeu

Ingressar no mercado editorial brasileiro está cada vez mais fácil e flexível, com as grandes oportunidades que plataformas e casas editoriais estão propondo para autores, o mercado anda crescendo cada vez mais e as livrarias estão recebendo diversos títulos com histórias incríveis, capaz de agradar leitores que optam por gêneros diferentes. Apesar do preconceito com a literatura nacional ser um tabu que anda sendo quebrado em redes sociais, os autores estão cada vez mais conquistando seus espaços.

Esse é o caso de Pedro Fontes, autor de 20 anos que anda conquistando inúmeros leitores diante das 6 obras publicadas. Tudo iniciou quando tinha 17 anos e escreveu o livro Possuído – Pentagrama, que inicialmente estava projetado para ser um simples conto, além disso, a sua duologia LGBT Amor & Preconceito também foi responsável pelo destaque de Fontes na literatura e apesar de publicar um número considerável de histórias ele não pretender parar.

O autor divulgou em sua rede social no dia 21 de maio de 2018 a sua próxima novela. Ela recebeu o título de Beleza Negra e contará a história de Tristan Rodgers e America Gray, dois amigos de escola que desde sempre juraram amor inseparável um pelo outro, e, mesmo após ter seguido rumos diferentes após os anos escolar, eles reencontram e percebe que o juramente é verdadeiro. Pedro Fontes afirmou que o romance abordará assuntos importantes sobre machismo, importância do casamento, violência, sofrimento, tristezas, decepções e entre outros.

Os leitores do autor estão ansiosos para conferirem mais um trabalho dele, por isso, hoje (23/05/2018) ele compartilhou em suas redes sociais um pouco sobre seus projetos. Em uma publicação no Facebook foi mencionado a revisão de uma antologia estava concluída e, além disso, ele disse sobre a nova novela em especial para as mulheres. Beleza Negra ainda não tem data de lançamento, mas Pedro confirmou que em breve estará sendo publicada e vendida na Amazon.

Tristan Rodgers e America Gray eram amigos inseparáveis desde a época de escola e chegaram a prometer amor um ao outro na mesma época. Com o fim do último ano, eles se separaram e seguiram rumos diferentes. Vinte e dois anos depois, Tristan e América se encontram e percebem que o amor deles nunca acabara.


Em Beleza Negra, América conta em detalhes todos os anos dourados que passara ao lado de seu amado e todos os outros anos que Tristan Rodgers se transformara em outro homem e tornaram os anos dourados em anos sombrios.

Comentários