Assinantes da Netflix estão sendo alvo de hackers
24 jul

Assinantes da Netflix estão sendo alvo de hackers

Notícias

Victor Tadeu

Todos sabem que através de e-mails uma grande quantidade de hackers costumam ter acesso à informações privadas de inúmeras pessoas. O número de hackeados está aumentando cada mês que se passa e infelizmente os infratores conseguiram encontrar uma forma de hackear assinantes da Netflix de uma forma totalmente abusiva.

Assinantes do site estão recendo e-mails muito semelhantes ao da Netflix e com a mesma layout utilizada pela equipe. No corpo de mensagem é dito que a conta do indivíduo necessita de uma atualização nos dados de pagamento para que seja possível a utilização do serviço. Tudo é feito com o máximo de profissionalização para que o assinante não perceba que é um e-mail falso, mas no momento a preocupação de não perder a assinatura é tão grande que alguns não percebem os pequenos erros.

Os hackers não são capazes de ter acesso à plataforma do site, por isso ao clicar no link informado para atualizar suas formas de pagamentos o usuário é encaminhado para uma página totalmente diferente e um pouco sem nexo, mas algumas acabam caindo no truque devido ao pouco conhecimento com cobranças do tipo.

Estamos escrevendo essa notícia como forma de alerta, assim evitando que outras pessoas possam cair no golpe dos hackers. Por isso pedimos que vocês compartilhem ou informem amigos sobre essa fraude, também recomendamos que vocês não abram e-mails de cobranças fora do seu ciclo de pagamento, sempre busque ligar para o serviço de atendimento da Netflix e caso você receba algum e-mail do tipo acesse o site e veja se lá tem algum pedido de atualização — sempre tem quando é preciso.

Comentários