Após grande sucesso a escritora Aline Cabral lança um spin off de “Acima do Salto Agulha”
11 out

Após grande sucesso a escritora Aline Cabral lança um spin off de “Acima do Salto Agulha”

Notícias

Victor Tadeu

Em 2016 foi publicado pela Editora Coerência o título Acima do Salto Agulha, uma obra de comédia romântica que teve todos os exemplares vendidos em 4 meses. Diante de tanto sucesso, a escritora Aline Cabral conseguiu ganhar um espaço incrível no meio literária, porém seus leitores e, até mesmo, a editora-chefe, Lilian Vaccaro, ficaram curiosos para saber mais sobre a história.

Após 2 anos a escritora anunciou em suas redes sociais o lançamento de um spin off de Acima do Salto Agulha. Carregando o título de Boa Sorte, Barbie a autora aprofundou na história de Bárbara que foi lançado recentemente também publicado pela Editora Coerência. Já em Acima do Salto Agulha acompanhamos a vida de Leila, uma protagonista bastante comentada pelos leitores.

Apesar do grande sucesso no mercado editorial conquistado pela Aline Cabral, foi realizado uma tiragem pequena de exemplares do título Boa Sorte, Barbie, por isso, é válido ressaltar para os interessados não esperarem muito tempo para adquirir o livro, pois pode esgotar como Acima do Salto Agulha.

Lilian Vaccaro, a editora-chefe da Editora Coerência já fez a leitura do lançamento e nas redes sociais da editora publicou um vídeo falando sobre o que achou de todo o trabalho de Aline Cabral em Boa Sorte, Barbie. Você pode conferir assistindo ao vídeo abaixo;

Comentários