Após a partida do esposo, mulher resolve escrever um romance em homenagem
30 nov

Após a partida do esposo, mulher resolve escrever um romance em homenagem

Notícias

Victor Tadeu

Lidar com partidas não é uma situação muito fácil para várias pessoas, principalmente quando chega o momento de despedir de um ente querido ou próximo que nos proporcionou ótimos momentos enquanto presente. É muito comum encontrarmos na literatura e também fora dela, histórias de partir o coração sobre pessoas lidando após perder o marido ou esposa. Histórias como essas na maioria das vezes são denominadas como dramas e transportam uma energia muito sensível e tocante no leitor.

Rosineide Oliveira é residente em São Paulo e há alguns meses seu esposo partiu, no início foi difícil lidar com a situação, mas olhando para o lado positivo, sabendo reconhecer e valorizar todos os momentos maravilhosos que ele proporcionou, ela resolve levar essa história para todo o mundo, assim transcrevendo o seu romance em forma de homenagear aquele que lhe transformou em uma princesa.

Um integrante da equipe do Desencaixados teve o prazer de conhecê-la pessoalmente e conversar um pouco sobre o ocorrido. Ficamos muito felizes ao descobrir que Rosineide teve a indicação de uma amiga dentro da Editora Coerência, na qual a mesma escutou o pedido e resolveu publicar a linda história dela e seu esposo.

Programando tudo nos mínimos detalhes, Rosineide já está organizando toda a festa de lançamento para deixar a homenagem marcada. O livro está previsto para ser publicado no dia 17 de Fevereiro de 2018 e o título será Mais Uma Vez Você, a mensagem do livro provavelmente deixará muitos leitores extremamente tocados e mudará a visão deles de como lidar com partidas. Já tivemos contatos com a capa da obra, podemos confirmar que é uma capa MUITO linda, fofa, delicada e que retrata perfeitamente a história (clique aqui para visualizar a capa).

Sobre Editora Coerência 

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.

Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.

 

Leia também:

Autora nacional vende todos seus exemplares em um mês.
Autor revela como consegue escrever mesmo trabalhando de manhã, tarde e noite.
• TOP 3: Escritoras adolescentes.
• Conheça o novo modo de incentivar a leitura.

Comentários