Ajude Amanda Aparecida!
21 set

Ajude Amanda Aparecida!

Notícias

Victor Tadeu

Escrever uma história não é uma tarefa fácil, principalmente quando você está em fase de processo com a sua primeira obra. Muitos pensam que desenvolver um livro é somente sentar diante de um computador, beber muito café, passar noites em claro e em questão de um mês já está tudo pronto, sinto muito informar para aqueles que pensam assim, mas essa ideia está longe de ser a realidade de muitos autores que passam anos escrevendo uma história.

Esse é o caso de Amanda Aparecida, a autora está desenvolvendo uma história desde 2010 e após muitas indecisões, acertos, ajustes e algumas avaliações a autora conseguiu finalizar tudo aquilo que circulava em sua mente. Fazendo anotações de todos os detalhes, a escritora conseguiu transcrever toda a sua experiência com o seu livro em seu blog oficial, e foi lá que conhecemos melhor a sua trajetória.

 

Reencontro é o livro escrito pela autora, na obra iremos conhecer Giovanna, uma mulher bem-sucedida em Nova York, mas com um passado totalmente amargurado. Aos 15 anos descobriu ser adotada e infelizmente não soube lidar com a notícia, tentando esconder a realidade de si mesma a protagonista é surpreendida quando cartas e alguns outros elementos aparecem em sua vida.

Uma etapa já fora realizada, a conclusão de uma história pode ser um dos processos mais difícil para um autor, só que a escolha de uma editora também acaba sendo outro fator bem complicado para quem deseja fazer a publicação. Amanda Aparecida já recebeu algumas propostas, mas infelizmente não estavam de acordo com suas condições, por isso a mesma lançou um projeto de arrecadação — patrocínio — para conseguir entrar no mercado editorial pela Editora Multifoco.

Comentários