Acaba de ser lançado um Clube do Livro com a intenção de incentivar a leitura
24 out

Acaba de ser lançado um Clube do Livro com a intenção de incentivar a leitura

Notícias

Victor Tadeu

Com a chegada do Facebook, Youtube, Instagram, Facebook, Blogger, WordPress, Twitter e vários outros meios de comunicações, as empresas estão cada vez mais utilizando essas plataformas para trabalhar em marketing e realizarem projetos sociais. Provavelmente todas essas empresas com cacife o suficiente para realizar uma divulgação excelente costumam promover suas ideias em redes sociais, outras já preferem alcançar um público específico, só que existem várias outras formas de ter uma divulgação com retorno agradável dentro da internet.

Algumas empresas utilizam essa ideia para ter um retorno maior em vendas, poucas têm a intenção de realizar uma conscientização social e uma porcentagem muito minúscula aplicam a cultura dentro da internet. Por isso acaba de ser lançado um projeto literário com o intuito de promover a literatura dentro da plataforma de influenciadores digitais, assim tentando agregar e aumentar o número de leitores no Brasil.

A Mil Páginas é um projeto de leitura muito semelhante a um clube do livro na qual todas as terças-feiras de noite será comentado sobre um livro. A ideia foi divulgada ao vivo na página da Editora Coerência e apesar da casa editorial está organizando o projeto ele é aberto para TODOS e TODAS, não existem requisitos em relação a publicação, o livro só deve ser enviado em formato físico para ser lido e comentando durante a live.

Ontem a editora-chefe da Coerência teve uma reunião com Klébio Damas (Mundo Paralelo) e Eduardo Cilto (Perdido nos Livros) para conversarem sobre esse projeto, provavelmente eles e outros digitais influencers da literatura ou outros meios estarão presentes na Mil Páginas. Caso você é um autor e gostaria que seu livro fosse comentado e divulgado ao vivo para várias pessoas, deixe um comentário nessa matéria, provavelmente a equipe da Mil Páginas passará para recolher informações dos interessados.

É válido lembrar que esse projeto está em fase de teste, o horário e o dia de live pode ser alterado a qualquer momento, por isso recomendo todos vocês curtirem a página deles no Facebook e ficar informado por todas alterações e todos os livros que serão comentados na semana. Desde já só recomendamos vocês comprarem uma agenda, pois serão indicadas muitas obras excelentes nesse projeto com temas maravilhosos.

Clique aqui para acessa a página no Facebook.

Comentários

  • Ariane Eleuterio

    Amei o projeto.

  • Universiantes LS

    Olá, eu também tenho um canal no YouTube sobre literatura e escrita e fiquei interessada em participar. Como faço? Fique a vontade para me contatar pelo facebook. O nome do canal é Universiantes.

  • RUTE COUTO

    SHOW