A. J. Finn, escritor de A Mulher na Janela, vai lançar novo livro
07 fev

A. J. Finn, escritor de A Mulher na Janela, vai lançar novo livro

Notícias

Victor Tadeu

Nesta terça-feira foi revelado que o escritor A. J. Finn, de A Mulher na Janela, mentiu por muito tempo ter câncer no pulmão para diversas pessoas, principalmente em empresas onde gostaria de ter um destaque/espaço.

A revelação foi afirmada pelo próprio autor em nota, onde ele confessa ter inventado toda a história, porém justifica a mentira dizendo que era puma forma de disfarçar a dor. Dan Mallory é nome verdadeiro dele, onde é conhecido pelo pseudônimo A. J. Finn.

Apesar de todo o escândalo recentemente apontado para o escritor, a Editora HarperCollins UK afirmou que irá publicar o segundo livro de Finn. Mesmo que poucas informações terem sido divulgadas, tudo indica que será uma investigação, já que a história gira em torno de um escritor de thriller feminino e um entrevistador com um passado sombrio.

A HarpenCollins confessou que não envolve na vida pessoal de seus funcionários e autores, por isso o fato da mentira do escritor não é motivo para cancelar lançamento de Dan Mallory. A casa editorial disse: “Profissionalmente, Dan era um editor altamente valorizado e a publicação de The Woman in the Window – um best-seller do Sunday Times – fala por si.” [TRADUÇÃO LIVRE]

A Mulher na Janela foi o primeiro best-seller do autor, no Brasil ele foi lançado pela Editora Arqueiro e conta a história de uma mulher que sofre com agorafobia. Alguns sites estrangeiros afirmaram que o título será adaptado para filme, mas a possível estreia será realizada somente em 2020.

Até o momento não foi revelado se o título será lançado no Brasil, mas a previsão de lançamento em território internacional é em janeiro de 2020.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *