A Filha Perdida, de Elena Ferrante, ganha adaptação cinematográfica
09 out

A Filha Perdida, de Elena Ferrante, ganha adaptação cinematográfica

Notícias

Victor Tadeu

Elena Ferrante é uma escritora bastante remunerada no meio literário, principalmente por ter desenvolvido histórias aclamada pelo público. A autora tem dois livros adaptados em filmes e acaba de compartilhar com seus seguidores que mais uma obra está sendo adaptada para as telonas do cinema.

A Filha Perdida é o título da vez, no Brasil ele foi publicado pela Editora Intrínseca e nele acompanhamos a história de uma mãe italiana lidando com a ausência de suas filhas que foram para o Canadá. Resolvendo ocupar a mente com outras coisas, ela passa um tempo em uma casa de praia, onde acaba conhecendo uma mulher que demonstra um forte afeto pela filha, sempre remetendo os momentos antigos de maternidade.

Os dois primeiros livros de Elena Ferrante que foram adaptados para os cinemas foram Um Amor Incômodo e Dias de Abandono, além disso, a mesma tem uma série composta por quatro livros que também está sendo adaptada em série pela HBO, o nome da série é Napolitana.

O longa estará sendo dirigido pela atriz Maggie Gyllenhaal (Coração Louco), ela também irá produzir e desenvolver o roteiro de toda a adaptação. Até o momento não foi confirmado ninguém contado para o elenco e a data de lançamento não tem uma previsão afirmada.

Comentários