A Fantástica Fábrica de Chocolate ganha filme em spin off sobre Willy Wonka
06 nov

A Fantástica Fábrica de Chocolate ganha filme em spin off sobre Willy Wonka

Notícias

Victor Tadeu

Um spin off de A Fantástica fábrica de Chocolate está sendo produzido para abordar sobre a vida de Willy Wonka, um protagonista já vivido por Gene Wilder e Johnny Depp. O projeto é da Warner Bros.

O filme não tem o intuito de contar toda a origem do personagem, porém, visa contar as primeiras aventuras vividas por Willy Wonka, relatar um pouco sobre a sua juventude e até correndo o risco de revelar o que lhe tornou tem excêntrico por chocolate.

A produção está sob responsabilidade de David Heyman, também integrado em Animais Fantásticos/Harry Potter, e em entrevista com a Collider revelou que essa será um aquecimento para a franquia de todo o universo de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou.

É válido lembrar que o spin off pode conter alguns personagens já conhecido nos primeiro filmes, como Charlie.

No elenco até o momento foram cotados para a interpretação de Willy Wonka os atores Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller. Como roteirista está Simon Rich e o diretor é Paul King.

Ainda não existe uma previsão de lançamento.

Comentários