A Editora Suma confirma a publicação de 4 livros do Stephen King em 2018
05 jan

A Editora Suma confirma a publicação de 4 livros do Stephen King em 2018

Notícias

Victor Tadeu

Se vocês realmente gostam de livros de terror e horror já devem ter ouvido falar do Stephen King, autor considerado rei no gênero terror dentro da literatura e fora dela. King já vendeu mais de 300 milhões de exemplares e recebeu mais de 50 prêmios devido as inúmeras obras publicadas, além disso, o mesmo está no Guinnes Books e se destaca entre os outros por ser um autor vivo com mais adaptações cinematográficas.

Com uma grande repercussão pelos quatro cantos do mundo, o autor vem agradando fielmente todos seus fãs com histórias aterrorizantes e simplesmente maravilhosas. No Brasil é reconhecido por muitas pessoas devido ao teor de terror em seus conteúdos, seja na literatura ou cinematografia, mas um grande acervo de obras do Stephen King no país está na Editora Suma de Letras.

Felizmente hoje (05/01/2018) foi confirmado pela própria editora que em 2018 o autor ainda será publicado por eles, além disso, quatro livros já estão confirmados para serem lançados no ano, alguns estarão recebendo uma nova edição e outros são inéditos na editora e no país, entre eles são: A Incendiária, The Outsider (inédito), Celular (nova edição) e Gweendy’s button box (inédito).

Todos os livros ainda não têm datas de lançamentos, provavelmente eles serão lançados conforme o ano for seguindo, além disso, a editora também deve fazer uma divulgação na página do Facebook anunciando a data de lançamento e pré-venda. Então, podem já ir separando o dinheiro, porque Stephen King ainda têm muitas obras para rechear a sua estante em 2018.

Comentários