A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell, uma série de culinária, chega na Netflix
11 out

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell, uma série de culinária, chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Fugindo um pouco do Instagram a confeiteira Christine McConnell ganhou o seu espaço no catálogo da Netflix, pois o serviço de streaming estará lançando nessa sexta-feira uma série capitulando a crianção das mais variadas e aterrorizantes confeições realizadas por McConnell.

Apesar de ser um título que foge um pouco do perfil da Netflix, a empresa está apostando em mais uma série de culinária, porém dessa vez retratando o trabalho de uma só pessoa, que consegue se destacar no Instagram com a produção de bolos e outros alimentos inspirado no meio gótico, como o desenvolvimento de doces de lobisomens, múmias, caveiras e entre outros.

Além da confeição, no trailer disponível nas redes sociais podemos observar que todos os episódios será acompanhado com personagens conversando com a confeiteira, assim, trazendo um humor para dentro de todo o cenário macabro e ao mesmo tempo delicioso.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell é o título que a série está ganhando, ela chega às 04h no catálogo da Netflix, até o momento não foi confirmado quantos episódios contém o título, mas tudo indica ser um dos lançamentos mais instigante desse final de semana.

Assista ao trailer

Comentários