A antologia Relacionamentos Virtuais foi prorrogada, saiba como enviar seu conto
21 abr

A antologia Relacionamentos Virtuais foi prorrogada, saiba como enviar seu conto

Notícias

Victor Tadeu

Hoje em dia iniciar um relacionamento está mais fácil do que imaginamos, com os mecanismos da internet podemos ter a capacidade de conhecer qualquer pessoa com poucos cliques e sem muito esforço. Diante de tanta modernidade e facilidade de vida, algumas pessoas começaram a criar relacionamentos exclusivos dentro da internet, algumas já até casaram por ela, mas, infelizmente ninguém sabe a real identidade de quem está por trás de uma tela, por isso, relacionamentos virtuais tendem portar de vários caminhos alguns agradáveis e outros nem tanto.

Utilizando esse assunto bem pouco comentando pela literatura a The Book Editora abriu uma antologia para autores que tem o interesse em escrever contos sobre o lado positivo ou negativo de relacionamentos virtuais. Sendo fiel ao tema a antologia ganhou o título de Relacionamentos Virtuais e está sendo organizada por Daya Alves e Simone Soares, duas excelentes autoras. Além disso, o Raphael Miguel, um autor muito conhecido em antologias ficou responsável pelo prefácio dessa obra. Clique aqui para saber mais.

Capa da antologia, ela conta com uma edição vira-vira.

Ultimamente antologias está sendo uma das melhores formas para leitores conhecerem o trabalho de novos autores. Editoras e responsáveis na área literária estão cada vez mais empenhando para dar oportunidade aos novos talentos da literatura. Por isso, muitas pessoas vem trabalhando radicalmente em contos para participar de antologias e o resultado está sendo um sucesso.

Felizmente esse é o caso de Relacionamentos Virtuais, pois o número de contos que as organizadoras receberam foram grandes e uma prorrogação foi anunciada. Autores com o interesse em participar da antologia tem a oportunidade de enviar seus contos mediante aos requisitos do edital — clique aqui para acessar — até dia 31/04/2018, aproveite os dias extras e faça parte dessa obra incrível.

Comentários