A adaptação em filme de “Por Lugares Incríveis” será distribuída pela Netflix
09 out

A adaptação em filme de “Por Lugares Incríveis” será distribuída pela Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Após a confirmação da adaptação em filme de Por Lugares Incríveis, nenhuma outra informação fora divulgada pela equipe de produção e/ou escritora, porém recentemente a mesma concretizou em suas redes sociais que a mesma produtora de Para Todos os Garotos Que Já Amei está responsável também por essa adaptação.

Além de está trabalhando com uma pessoa bastante empenhada, a escritora Jennifer Niven aparenta está sempre por dentro da adaptação, pois ela compartilhou em sua conta no Instagram que as gravações já começaram e quem está responsável pela distribuição é a Netflix, a mesma distribuidora das adaptações de 13 Reasons Why, Para Todos os Garotos Que Já Amei, A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata e entre outros.

Por Lugares Incríveis é um livro escrito por Jennifer Niven, ele foi publicado em 2015 no Brasil pela Editora Seguinte, uma casa editorial participante do Grupo Companhia das Letras.

A obra conta a história de Violet Markey, uma menina que sente-se culpada pela morte da irmã após um trágico acidente em que ela estava presente; Por outro lado, também conta sobre Theodore Finch, um garoto vítima de bullying na escola em que estuda. Ambos estão desmotivado da vida e perto de cometerem suicídio conseguem unir suas forças e em uma dupla improvável de geografia unem para fazer um trabalho, onde suas vidas começam a voltar fazer sentido.

O ator Justice Smith, que fez a incrível atuação em Cidades de Papel como Radar, e, Ezekiel na série The Get Down, foi selecionado para interpretar Theodore Finch um dos protagonistas da história. Por outro lado, Ellen Fanning (Malévola) foi confirmada como Violet Markey.

A previsão de lançamento está marcada para 2019.

Comentários