2ª temporada de As Casas Mais Extraordinárias do Mundo chega na Netflix
14 set

2ª temporada de As Casas Mais Extraordinárias do Mundo chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Optando para uma série documental, a Netflix está lançando hoje a 2a temporada de As Casas Mais Extraordinárias do Mundo. A primeira temporada desse documento chegou ao catálogo Netflix ainda em 2018, especificadamente no dia 08 de março, e aparentemente o público gostou do conteúdo dando caminho para a segunda temporada.

A série é bastante diferente de várias outras conhecidas na empresa, ela fala sobre casas extraordinárias desenvolvidas ao redor do mundo, na qual duas pessoas vão até elas para falar um pouco sobre sua história e modo de construção, caso possível.

O arquiteto Piers Taylor junto com a atriz Caroline Quentin estão presentes nessa série com o intuito de irem em vários lugares procurando casas absurdamente extraordinárias e em lugares nada convencionais. Você já pode começar assisti-la hoje mesmo, pois ela já encontra disponível no catálogo da Netflix.

Aparentemente a 2a temporada será divida em partes, já que dentro da Netflix ela está nomeada como “2a temporada: Parte A”, e durante o acompanhamento dos episódios iremos navegar por Estados Unidos, Portugal, Suíça e Japão, resultando em somente 4 episódios de uma média 15 minutos cada.

A classificação de As Casas Mais Extraordinárias do Mundo é livre, a segunda temporada chegou ao serviço de streaming às 4h da manhã e você já pode conferir toda a produção desse título.




Leia também:

• Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi chega na Netflix
• 28 títulos chegam na Netflix essa semana
• 22 July, filme sobre ataque terrorista, ganha trailer e será lançado no catálogo Netflix
• 3ª temporada de Supergirl chega na Netflix

Comentários