22 July, filme sobre ataque terrorista, ganha trailer e será lançado no catálogo Netflix
04 set

22 July, filme sobre ataque terrorista, ganha trailer e será lançado no catálogo Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Hoje (04) a Netflix liberou o trailer de mais uma produção que será distribuída pela empresa. Dessa vez os assinantes do serviço de streaming irão acompanhar o filme que abordará sobre o maior ataque terrorista de Noruega, onde 77 pessoas morreram no dia 22 de julho de 2011.

O filme é um drama dirigido por Paul Greengrass, o diretor é bastante conhecido devido a franquia de Jason Bourne, o filme foi exibido no Festival de Venezuela e Toronto e carrega o título 22 July. A data de lançamento está prevista para 19 de outubro de 2018, porém a Netflix ainda não confirmou em seus veículos de informação.

22 July terá o cenário em Oslo, onde um carro-bomba detonou o local antes de realizar um tiroteio no acampamento de adolescentes. O filme vai ser narrado em três perspectivas dos sobreviventes dos ataques, das lideranças políticas do país e dos advogados envolvidos no caso. Foi um ataque letal em Noruega, deixando 77 pessoas mortas, na qual, os assinantes da Netflix vão poder conferir nessa adaptação baseada em fatos reais.

Netflix é uma empresa que fornece serviço de streaming que está crescendo no mercado em que atua. Trabalhando fielmente para manter o catálogo da sua plataforma atualizado, os assinantes andam cada vez mais contente com os títulos que são apresentados dentro do veículo da empresa. Apesar de está sempre publicando filmes, séries, documentários e programas muito bem desejados, a equipe está sempre arriscando em adicionar títulos Originais Netflix na qual a produção e/ou distribuição é feita pela Netflix.

Assista ao trailer

Comentários