15ª Temporada de Criminal Minds é a última da série
11 jan

15ª Temporada de Criminal Minds é a última da série

Notícias

Victor Tadeu

Com a atual temporada ainda em produção, Criminal Minds é renovada para a 15ª temporada e será a última da série, segundo a Variety. O título é uma produção de CBS e mesmo com um público enorme, chegou o momento de finalizar toda a história.

Criminal Minds conta a história de uma equipe da FBI analisando as mentes mais criminosas dos EUA, onde eles tentam manipular os passos desses criminosos, para que uma nova vítima não seja atacada.

A última temporada da série também conta com 10 episódios e eles serão gravados junto com o da 14ª temporada, que atualmente está em gravação. No geral, a série finalizará com o total de 325 episódios, uma quantidade bastante considerável, chegando ser um dos títulos antigos de televisão com mais episódios.

Ainda não foi confirmado quando será o lançamento desta temporada de finalização, mas a CBS orgulha-se de ter um título como Criminal Minds na história da empresa.

Criada por Jeff Davis e contando com  Mark Gordon, Erica Messer e Breen Frazier na produção executiva, o título marcou a história do elenco, no caso composto por Joe Mantegna, Paget Brewster, Matthew Gray Gubler, A.J. Cook, Aisha Tyler, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez,  Daniel Henney e entre outros.

A série é exibida no Brasil pela AXN.

Comentários