CRÍTICA – Perda Total
23 mar

CRÍTICA – Perda Total

Filmes

Victor Tadeu

Título: Perda Total
Título original: Game Over, Man
Data de Lançamento: 23 de Março de 2018
Duração: 1h 41min
Direção: Kyle Newacheck
Gênero: Comédia/Aventura
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis… ou alguma coisa parecida com isso.

Alexx (Adam Levine), Darren (Anders Holm) e Joel (Black Anderson) são camareiros no Hotel Level localizado em Los Angeles. Trabalhando desajeitosamente pelos corredores e quartos do hotel, eles encontram a oportunidade perfeita para realizar o sonho de ver o projeto em que tanto almejam se materializar, pois um bilionário estava no estabelecimento de trabalho. Bei Awadi é um homem muito conhecido no Instagram e carregam um grande número de seguidores e ele decide fazer uma festa privada e “sigilosa” no local.

Os três camareiros ficaram imensamente felizes ao saber que o digital influencer estava no mesmo local que eles, além disso, acabam visando a grande oportunidade dele financiar o projeto em que tanto sonharam. Tudo começa a sair dos trilhos quando uma equipe de pessoas adentra o hotel dizendo ser segurança da festa de Bei Awadi, só que, eles são criminosos com intenções de recolher todo o dinheiro do bilionário.

Perda Total é um filme Original Netflix que foi publicado dia 23 de Março de 2018. Ele é uma comédia baseada em Duro de Matar dirigido por Kyle Newacheck (Vizinhos) e contém uma história incrível capaz de arrancar gargalhadas de várias pessoas, por isso, confira a nossa opinião sobre esse título que pretende fazer um grande sucesso no catálogo Netflix.

Contando com atores já conhecidos, como:  Adam Levine, Anders Holm, Black Anderson, Neal McDonough, Chloe Bridges; e outros que estão sendo descobertos o filme consegue ter um encaixe muito perfeito entre personagens. Todos eles tiveram um papel significante dentro da história – mesmo que breve –, até mesmo os figurantes foram de extrema importância, pois eles acabaram sendo reféns dos “seguranças” disfarçados e foram submetidos a morte caso algo não fosse seguido conforme o plano.

Mesclando cenas cômicas e bizarras o filme consegue proporcionar uma diversão agradável para os Assinantes Netflix, principalmente para àqueles que adoram uma comédia baseada em um título original. A intercalação de comédia e ação estão excelentes e colaboram para um entretenimento prazeroso, além disso, a pitada de aventura encaixou de forma sensacional nas cenas mais empolgantes e emocionantes.

É válido deixar explicitamente alertado que o filme contém cenas um pouco grotescas e durante os momentos de mortes e perseguição. Além disso, em algumas partes mostram a parte intima, expressão, frases e atos sexuais dos protagonistas, apesar de ser em momentos cômicos capazes de fazer os assinantes dar muitas risadas, recomendamos os pequenos não burlarem a classificação recomendada pelos profissionais.

Os personagens são dotados de características essenciais para esse gênero cinematográfico; as cenas referências do filme Duro de Matar, as falas um pouco sem base realista e as ideias surreais vinda dos camareiros, criminosos e quase todo os outros personagens. Todas essas características são fatores que ajudam gradativamente o emprenho humorístico consideravelmente papelão de Perda Total.

A trilha sonora desse trabalho publicado pela Netflix está incrível, ela carrega um pouco de RAP o que torna excelente para o gênero e as cenas que as mesmas tocam. Por outro lado, a fotografia está muito bacana, só que, em certos momentos conseguimos identificar onde ocorreu as edições para tentar trazer um ar mais real nas cenas  –principalmente de nudez e mortes –, infelizmente esse foi um pecado muito triste do título.

A mensagem final desse conteúdo disponível no catálogo da Netflix é muito incrível e alarmante, principalmente diante da era tecnológicas e de digitais influencers em que estamos vivendo. Por isso, esse filme fica recomendado para todos que gostam de comédia com um pouco de ação e aventura, mas, lembre-se, assista somente se você passar nos requisitos de classificação e tenha uma boa sessão pipoca.

EXISTE A POSSIBILIDADE DE UMA CONTINUAÇÃO DO FILME/HISTÓRIA.

Leia também:

• 05 Filmes escondidos na Netflix de Ficção-Científica.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
• 10 séries subestimadas que você deve assistir.

Comentários

  • Gladimir Peres Puentes

    Eu não gostei. Achei os personagens muito retardados, diálogos imbecis, situações bizarras, o que fez o filme muito penoso de se assistir. Sinceramente, não recomendo a ninguém.