Os Supremos
02 abr

Os Supremos

Destaque

Victor Tadeu

Título: Os Supremos
Autores: Raphael Miguel, Jadna Alana, Renata Maggessi e Jefferson Andrade
Editora: Coerência
Gênero: Coletânea/Contos
Número de páginas: 200
SKOOB

Adquira aqui: Loja Coerência

Sinopse:“… preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene ‘supremo’, sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do projeto ‘Incógnito’, subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos.” – trecho retirado de anotações pessoais do Dr. Arnaldo Negrão.

 

Sobre os autores

Raphael Miguel: Obstinado, inrotulável e singular, é a mente por trás de OS SUPREMOS e o criador de Aslam, um poderoso rapaz que adota o codinome de Apolo para defender a justiça.

Jadna Alana: Determinada, sonhadora e apaixonada pelas trevas, é a criadora de Alexia, uma jovem misteriosa que se esconde por trás do codinome Sombra da Noite para proteger as pessoas quando a escuridão toma conta da cidade.

Renata Maggessi: Leal, ética e perseverante, três atributos da criadora da Agatha que, como Sonda, invade as máquinas e causa tremores de terra, aniquilando os planos de qualquer vilão.

Jefferson Andrade: Irreverente, decidido e criativo, é o idealizador dos irmãos Abel e Átila, os super-gêmeos que atendem pelas alcunhas de Kryos e Vulcano, os dominadores do gelo e do fogo.

Comentários