O Culto
29 nov

O Culto

Destaque

Victor Tadeu

Título: O Culto
Autor: D. A. Potens
Editora: Independe
Número de páginas: 118
Gênero: Terror
SKOOB

Adquira aqui: Amazon

Sinopse: Meu nome não será dito. Você não verá meu rosto. Só peço que escute e não respire. Não tire seus olhos de mim e não disperse seus pensamentos, pois minha atenção é sua, somente sua, para que conheça aquilo que me persegue; de onde ela veio e quem a criou. Por quê? Porque ela pode estar na sua casa e, se estiver, tenha certeza de que precisará de ajuda.

Meus sonhos me trouxeram até aqui para enxergar o que a magia, a igreja e seitas ocultistas podem fazer em tempos de caos e escuridão. No Acre, em 1921, o mal que eu conheci teve início a partir do nascimento de cinco crianças com cabeças de cabras pretas que foram perseguidas pelo Vaticano. O que aconteceu após isso somente os fortes de coração podem ouvir. Você é um deles? Uma delas?

O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu… Bom… Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.

 

Sobre o autor

D.A. Potens, que significa Danilo de Almeida “Full Power”, alude aos animes japoneses que foram a inspiração primordial para que o processo de escrita surgisse na vida do autor. Atualmente ele mora em São Paulo, com sua família. Como relata o escritor ele cria histórias desde que se entende por gente: “Não através da escrita propriamente dita, mas, digamos que tudo começou com histórias de massinha (7 anos de idade), histórias com origamis (8 anos), argila (10 anos) e bonecos da barraquinha (12 anos) para, somente depois, se tornarem enredos e afins (14-15 anos)”. (fonte: tomo literário)

Comentários