No Encontro de uma Constante
08 ago

No Encontro de uma Constante

Destaque

Victor Tadeu

Título: No Encontro de uma Contante
Autor: Bruno Luiz Mattos
Editora: INDEPENDENTE
Gênero: Poesia
Número de páginas: 164
SKOOB

Adquira aqui: Amazon

Sinopse: Qual a sua Constante? Esta é uma pergunta que nem todos sabem responder de imediato. Por outro lado, essa resposta molda cada ação de nossas vidas. Para saber qual a sua constante, basta olhar ao redor: família, amigos, músicas, esportes, lugares, gostos, segredos e uma variedade de complexidades que forma o que somos. Entre as diversas opções, uma será o ponto de convergência; será forte o bastante para te fixar nesse mundo turbulento. Com versos, criados na tentativa de aceitar o mundo como ele é, Bruno Luiz Mattos dissipa sentimentos sobre amores, amizades e situações complexas que acontecem e se transformam a cada instante. Saber o que sempre esteve, está e estará presente em si mesmo é essencial. Através de questionamentos e conclusões, que só a síntese da poesia pode proporcionar, No Encontro de Uma Constante retrata uma busca interna e inquieta para se sentir infinito.

 

Sobre o autor

Bruno Luiz Mattos acredita que todos precisam de constantes na vida. Quando lhe perguntam “Qual a sua constante?”, a resposta vem depressa: “Criar!”
Ele é apaixonado por tecnologia. Com ela, pretende colocar em prática muitas das suas ideias para solucionar problemas que percebe ao seu redor.
Empreendedorismo é seu estilo de vida e, sem essa determinação, No Encontro de Uma Constante seria apenas um aglomerado de poesias espalhadas e perdidas. Bruno Luiz nasceu em 1990 e reside na cidade de Cariacica (ES). É técnico em informática; gosta de programar; admira bandas como Legião Urbana, Evanescence e Nightwish; escreve poesias há mais de dez anos; está criando uma empresa que mescla tecnologia e literatura.
“Bora produzir?” é seu lema pessoal.

Comentários