5 “Jóias Escondidas” na Netflix – COMÉDIA ROMÂNTICA
27 maio

5 “Jóias Escondidas” na Netflix – COMÉDIA ROMÂNTICA

Coluna

Julia Giarola

A Netflix oferece um imenso catálogo de filmes, mas muitas vezes não conseguimos conferir todos. É por isso que vários filmes menos conhecidos não recebem a atenção que merecem. Então aqui segue a lista de 5 filmes de COMÉDIA ROMÂNTICA disponíveis na Netflix que você deve assistir:

 

 

Harry e Sally – Feitos Um para o Outro

Harry e Sally vão morar em Nova York, se veem esporadicamente e constroem uma grande amizade ao longo dos anos. Mas, aos poucos, percebem com certo temor que estão apaixonados um pelo outro.

Um filme divertido e com diálogos espertos demonstra a amizade entre um homem e uma mulher, além de explorar aspectos de suas personalidades. Meg Ryan e Billy Crystal fazem o filme ainda mais agradável com ótimas atuações cômicas e carismáticas. Não deixem de assistir este filme charmoso!

(Des)Encontro Perfeito

Nancy tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack, que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta.

Este filme meio escondido do mapa apresenta um enredo simples, porém interessante. Simon Pegg e Lake Bell têm uma ótima dinâmica durante todo o filme.

Mais Estranho que a Ficção

Um auditor de imposto de renda, mentalmente instável, ouve uma voz em sua cabeça e descobre que é o protagonista de uma história em que ele morre no final. Agora, seu objetivo é encontrar a autora da obra e convencê-la a mudar a trágica versão.

Este filme apresenta uma premissa interessante e a executa muito bem. Will Ferrel lidera o longa com carisma e dedicação acrescentando algo a mais na história encantadora e divertida. O elenco conta também com a presença de Emma Thompson, Dustin Hoffman, Maggie Gyllenhaal e queen Latifah.

Beijando Jessica Stein

Jessica é uma jornalista judia nova-iorquina sensível, neurótica e frustrada com a sua vida amorosa – no momento, inexistente. Ela vê um anúncio no jornal na seção em que se procura um par e resolve responder. Para sua surpresa, encontra uma mulher.

Este filme original explora os aspectos de relacionamentos sejam eles amorosos ou não e tudo que se é esperado de um adulto após uma certa idade. Uma comédia esperta e divertida que também traz a tona vários aspectos sociais.

 

Magia ao Luar

Stanley é um mágico inglês que tem dedicado sua vida a revelar espiritualistas fraudulentos. Ele pretende descobrir se a jovem Sophie é mesmo médium. Quanto mais tempo Stanley passa com ela, mais ele se encanta, correndo o risco de se apaixonar. O que também traz complicações profissionais e pessoais entre os dois.

O filme de Woody Allen é tudo que o diretor tem de bom: comédia inteligente, roteiro bem desenvolvido e atuações diferentes. Se isso já não é o suficiente para assistir este filme, o elenco conta com a presença de Emma Stone e Colin Firth, que são o ponto alto do filme.

Deixe um comentário dizendo o que achou das indicações, caso você já assistiu algum dos filmes nos conte o que achou. Se você quiser uma matéria semelhante a essa sobre outro gênero cinematográfico, entre em contato conosco ou deixe o pedido também nos comentários.

Leia também:

05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
05 Filmes escondidos na Netflix – Clássicos.
Original X Remake.

Comentários