5 “Jóias Escondidas” na Netflix – ANIMAÇÃO
30 maio

5 “Jóias Escondidas” na Netflix – ANIMAÇÃO

Coluna

Julia Giarola

A Netflix oferece um imenso catálogo de filmes, mas muitas vezes não conseguimos conferir todos. É por isso que vários filmes menos conhecidos não recebem a atenção que merecem. Então aqui segue a lista de 5 filmes de ANIMAÇÃO disponíveis na Netflix que talvez você não conheça:

A Casa Monstro

Nenhum adulto acredita quando três adolescentes falam que existe uma casa no bairro que é uma criatura perigosa. Com o Dia das Bruxas se aproximando, eles têm que descobrir uma forma de destruir a estrutura da casa antes que ela faça mal a crianças inocentes.

Este filme é divertido tanto para crianças quanto para adultos, pois apresenta uma história envolvente, engraçada e algumas piadas mais maduras. O filme é imperdível!

Rango

Um camaleão que viveu como um animal de estimação se encontra em uma crise de identidade. Rango se questiona sobre como se destacar quando é de sua natureza se camuflar. Acidentalmente, ele acaba em uma cidade de fronteira chamada Dirt e dá o primeiro passo em direção à transformação se tornando xerife. Embora inicialmente ele apenas tenha encenado, uma série de situações emocionantes e encontros escandalosos obrigam Rango a se tornar um verdadeiro herói.

Esta animação é incrivelmente bem feita desde seu design e visual, até seu enredo divertido e sofisticado. O filme também faz questão de explorar alguns aspectos importantes sobre meio-ambiente, o que é sempre bem-vindo.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Ted vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial. Ele deixa a cidade com a intenção de trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado.

Um personagem baseado nos livros de Dr. Seuss é nada mais que perfeito como protagonista deste filme. Apresentando uma trama interessante e personagens divertidos, esta animação engraçada também não deixa de abordar assuntos como a preservação da natureza da maneira mais descontraída possível.

ParaNorman

O jovem Norman Babcock consegue falar com os mortos e prefere conviver com eles a conviver com os vivos. Seu tio Prenderghast se comunica com ele para dizer que a maldição de uma bruxa centenária vai se realizar, e apenas Norman pode detê-la.

Uma animação stop motion charmosa que por algum motivo caiu no esquecimento de muitos. Mas quando se trata de qualidade, ParaNorman não falta nada, sendo até indicado de Melhor Filme de Animação no Oscar. Com um história divertida e diferente, este é um filme que ninguém deve perder. Não perca!

Megamente

Embora seja o vilão mais brilhante que o mundo já conheceu, Megamente é o menos bem-sucedido. Derrotado repetidamente pelo heroico Metro Man, Megamente fica surpreso quando finalmente consegue derrotar o seu inimigo de longa data. Mas sem Metro Man, Megamente não tem nenhum propósito na vida, então ele cria um novo adversário que logo decide que é mais divertido ser um vilão que um herói.

Uma comédia divertida e original que troca os pontos de vista que normalmente vemos em filmes de super-heróis, agora acompanhando a trajetória do vilão. Will Ferrel comanda a voz do protagonista que é simpatizante e hilário.

Deixe um comentário dizendo o que achou das indicações, caso você já assistiu algum dos filmes nos conte o que achou. Se você quiser uma matéria semelhante a essa sobre outro gênero cinematográfico, entre em contato conosco ou deixe o pedido também nos comentários.

Leia também:

05 Filmes escondidos na Netflix de Ficção-Científica.
05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
10 séries subestimadas que você deve assistir.

Comentários