Recebemos o nosso primeiro pacote da Lendari
24 out

Recebemos o nosso primeiro pacote da Lendari

Blog

Victor Tadeu

Lendari é uma casa editorial criada em 2014 durante a Bienal Internacional do Livro São Paulo, ela anda crescendo muito dentro do mercado, principalmente devido ao lançamento de títulos muito bem recepcionados pelo público. A editora foi fundada pelo editor-chefe Mário Bentes, o mesmo é um escritor que já passou por momentos desagradáveis enquanto trabalhava de modo indie no mercado literário.

Tendo uma visão maior em fantasia e ficção fantástica, a Lendari procura abranger diversos cenários literários, inclusive está com autores de peso em seu catálogo. Além disso, toda a equipe editorial da empresa também está trabalhando de forma excepcional com os títulos lançados.

Apesar de já fazer um tempo, uma média de 2 semanas, recebemos o 1° pacote enviado pela editora. Até o momento não abrimos, porém já estamos cientes de qual exemplar foi enviado pela Lendari, provavelmente a abertura da embalagem será realizada em breve via storie no Instagram do site (@Desencaixados), onde vocês podem acompanhar melhor.

Exemplar recebido

Título: Drako e a Elite dos Dragões Dourados
Autora: Paola Giometti
Editora: Lendari
Gênero: Fantasia
Número de páginas: 256
SKOOB

Adquira aqui: Lendari Store

Sinopse: Drako, um dragão vermelho, não nasceu como os demais nasciam, nem mesmo aprendeu a voar como os outros. Enclausurado em uma fazenda pertencente à sua criadora, a bruxa Creonice Bruxelas, o jovem dragonídeo tenta compreender o que é o mundo com a ajuda de uma pequena mosca, que tem o hábito de dizer tudo o que pensa. Ao descobrir os planos de Creonice e da Máfia de Feiticeiros para arrancar o couro dos dragões dourados, Drako e o leal amigo terão que se aventurar por terras ameaçadoras e enfrentar inimigos cuja crueldade não conhece fronteiras.

Clique aqui para conhecer melhor a Lendari.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *