Princesas tomam conta do lançamento da antologia “Era Uma Vez”
28 nov

Princesas tomam conta do lançamento da antologia “Era Uma Vez”

Blog, Notícias

Victor Tadeu

Era Uma Vez é uma antologia organizada por Evelyn Santana e Juliana Bicalho publicada pela Editora Coerência. O lançamento da obra foi nesse sábado (25/11/2017) às 18:30 horas na Livraria da Vila no Shopping Pátio Higienopólis em São Paulo (SP). O evento de lançamento contou com a presença de vários autores presentes na antologia e, além disso, com uma recepção maravilhosa vindo deles mesmos.

Uma grande parte das autoras da Editora Coerência entrou no clima da antologia e vestiram de princesas para celebrar e festejar mais uma conquista dentro da casa editorial. Apesar das histórias serem sobre princesas, cada uma delas têm suas personalidades, assim, empoderando e enaltecendo as particularidades das mulheres com o intuito de quebrar por vez os esteriótipos esmagadores idealizado pela sociedade.

Imagens retiradas da internet.

Não só as escritoras da antologia, mas como várias(os) outros da Coerência tiveram presentes na livraria, além disso, alguns mimos foram distribuídos por algumas pessoas e a comemoração ficou mais animada ainda. Com uma bancada muito grande de autógrafos, os autores iniciantes e não-iniciantes tiveram uma experiência muito gratificante com o lançamento organizado pela editora-chefe.

Camisetas personalizadas também foram o destaque da noite, sem falar dos presentes que a Lilian Vaccaro — fundadora da editora responsável pela antologia — decidiu entregar para os escritores participantes da obra. Autores como Jadna Alana, Bruno F. Oliveira e entre outros, saíram de longe para marcarem presença em momento tão prestigioso como esse.

Sobre a antologia

Título: Era Uma Vez
Organização: Evelyn Santana e Juliana Bicalho
Editora: Coerência
Gênero: Antologia
Adquira aqui:Loja Coerência

Sinopse: 

Era uma vez… um livro sobre princesas…

Tudo começou com os contos de fadas, com o modelo de princesas a ser seguido. Sempre bem-educadas, com pele alva, um castelo e um príncipe em um cavalo branco. Mas e se a história real, aquela que as pessoas escondem, não for bem assim?

Embrenhadas em florestas, envoltas por livros espessos de encantamentos, vivendo entre nós e também em mundos paralelos, nossas princesas trazem segredos que prometem revolucionar os contos de fadas em que eram submetidas.

Bem-vindo à verdadeira realeza.

Sobre Editora Coerência 

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.

Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.

Comentários