Princesas GPower é uma das atrações da Bienal
08 set

Princesas GPower é uma das atrações da Bienal

Blog, Notícias

Victor Tadeu

2017 está sendo um ano muito revolucionário, as pessoas estão começando a ter interesse em estudar sobre os preconceitos e saber mais sobre as minorias, o processo de entendimento pode ser lento, mas dentro da literatura alguns autores já adotaram a ideia de ensinar aos leitores o quanto o assunto é importante e como ela interfere na vida de pessoas incluídas nesse padrão/meio social.

Recentemente foi iniciado o evento literário chamado Bienal do Livro, alguns autores estão sendo sucesso dentro do local, principalmente os Youtubers, escritores estrangeiros e alguns nacionais. Atrações é o que não faltam em grandes editoras e marcas reconhecidas por uma grande porcentagem de leitores, mas o que muitos conheceram e gostaram foram as Princesas GPower.

Princesas GPower é um livro escrito por Janaína Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado. As autoras escreveram histórias de princesas acima do peso que não descem do salto por não serem incluídas dentro de um padrão que a sociedade cria para “princesa”, assim as mesmas trabalham fortemente em empoderamento e também trilha o caminho pelo fim dos padrões estabelecidos pela sociedade, que é um assunto que vem sendo abordado frequentemente dentro da literatura.

As escritoras estão no estande da Qualis, a mesma editora que publicou a obra. Elas estão sendo consideradas uma das mais fofas do evento, assim proporcionando um relacionamento muito agradável com o público. O lançamento oficial de sua obra será dia 09 de Setembro às 16 horas, então não percam essa oportunidade e conheçam o trabalho delas.

Comentários