Parceiros
31 jan

Parceiros

Blog

Victor Tadeu

Globo Alt é um selo editorial da Globo Livros, selo focado em público jovem e com intuito de publicar livros de diversos gêneros, mas sempre ligado aos jovens leitores. O selo foi criado em 2015 e vem sendo um dos mais desejados da editora, além de apresentar novas obras para os leitores, o selo tem a prioridade em publicar obras de autores nacionais.

 

A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.
Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.
Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.
Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.
Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

 

A Ler Editorial se orgulha de publicar exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem adulto, primando sempre pela qualidade de produção.
Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário, e que vem se consolidado entre as grandes editoras do país.
Nosso catálogo reúne as mais inspiradoras obras de ficção, com temas diversificados nos gêneros: Romance, Fantasia, Literatura Feminina e Erótico Contemporâneo. E recentemente criamos o selo Jovem Ler, voltado para o público infantojuvenil, visando assim a formação de novos leitores.
Trabalhamos de forma integrada na áreas editoriais, comercial e de marketing, objetivando o sucesso de cada uma de nossas publicações, com o compromisso de proporcionar ao leitor uma experiência única a cada leitura.
Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis em formato digital, através do site Amazon.com. Porém, os ebooks são de inteira responsabilidade dos autores. Dessa forma garantimos aos nossos autores os direitos integrais aos royalties referentes as vendas dos livros digitais.
Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra, além de contarmos com autores premiados e best-sellers em nosso catálogo, como: Tatiana Amaral, Halice FRS, Fernanda Terra, JC Ponzi, Eva Zooks e Catia Mourão.

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.

Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.

 

 

Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.

Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.

Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos. Desejamos uma ótima leitura. Equipe Editora Pandorga.

 

A Editora Wish surgiu com o desejo de criar a literatura

Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.

Fundada em 2013, a Wish foi planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros, com foco em designs atuais, trends e livros exclusivos.

 

A Autêntica conta com mais de 700 publicações em seu catálogo. Reconhecida por seu trabalho com o público acadêmico e por suas obras destinadas às áreas das Ciências Humanas, a editora foi crescendo com o passar dos anos e passou a publicar livros com temas mais abrangentes e diversificados, como literatura brasileira e estrangeira de qualidade, com nomes de peso como Maura Lopes Cançado, Ferreira Gullar e Virginia Woolf.

Quem realmente segue o Desencaixados sabe que frequentemente estamos divulgando festas temáticas, seja festas realizadas por nossa equipe ou por casas noturnas. A Mary’s Club é uma boate alternativa de Governador Valadares que tem um grande hábito em realizar eventos com temas super criativos, da bagaceira ao cult a casa nunca se limita, alguns eventos são tão aclamados pelo público que reque até segunda edição.

 

ABERST é uma associação nacional de escritores que escrevem sobre romances policiais, suspense e terror. Tem como finalidade unir esses escritores e criar um laço entre eles, e você pode fazer parte disso. Você pode comentar com outros escritores do mesmo gênero que o seu, na associação você pode tirar dúvidas, pedir opiniões, e até mesmo ideias

Para ser parceiro do Desencaixados é só acessar a área de contato ou enviar um e-mail para victor[email protected] l [email protected] com o assunto DESENCAIXADOS: Quero ser parceiro. Temos o costume de responder no mesmo dia, mas o nosso prazo de resposta é 5 dias úteis.

Comentários