Atores de Stranger Things falam sobre a 3ª temporada da série
22 maio

Atores de Stranger Things falam sobre a 3ª temporada da série

Blog, Notícias

Victor Tadeu

Stranger Things é uma série publicada e distribuída pela Netflix em 2016 que desde o lançamento anda fazendo um sucesso incrível entre o público adolescente e adulto. Os criadores Ross e Matt Duffer andam realizando um trabalho incrível diante da história dessa produção, por isso, todos que acompanham estão sempre ansiosos para conferirem notícias sobre a premissa das temporadas, principalmente sobre a 3a que promete ser tão boa quanto as outras.

Para alimentar a curiosidade do público, hoje dois atores falaram um pouco sobre a premissa da 3a temporada. Millie Bobby Brown (Eleven) e Noah Schnapp (Will Byers) comentaram algumas novidades sobre os personagens que interpretam em Stranger Things, e tudo indica que a nova temporada pretende unir a emoção das duas temporadas anteriores.

Segundo o ator Noah Schnapp, que interpreta Will a 3a temporada será uma mistura de ambas as temporadas, enquanto a 1a foi mais divertida, a 2a teve um teor sombrio maior e a próxima será a junção desses dois climas. Por outro lado, Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven comentou sobre a maturidade da sua personagem, ela vai começar aprender mais sobre a adolescência. Além disso, Eleven também brincou em uma entrevista que deseja a interpretação de Leonardo DiCaprio como o seu irmão perdido na história de Stranger Things.

Até o momento nenhuma informação sobre o lançamento na Netflix foi divulgado, por tanto, muitas pessoas apostam que a 3a temporada de Stranger Things irá para o catálogo do serviço de streaming somente em 2018 e possivelmente no final de 2018. Mas, por enquanto os assinantes já podem conferir as duas temporadas que estão disponível na plataforma do site responsável pela distribuição.

Comentários