Após sucesso com antologia de terror, Raul Dias publicará uma obra pela mesma editora
18 maio

Após sucesso com antologia de terror, Raul Dias publicará uma obra pela mesma editora

Blog, Notícias

Victor Tadeu

O avanço do quadro literário no Brasil está cada vez melhor, diante de tanta modernidade e histórias com mensagens divergentes, os jovens e adolescentes estão consumindo sem nenhum preconceito os livros que vem sendo publicados. Muitos dele não tem paciência para fazerem a leitura de grandes histórias, por isso, acabam optando por antologias, um formato de livro que carrega várias histórias em contos, poesias e afins, muitas as vezes de autores diferentes e outras do mesmo.

Pensando fielmente em agradar os leitores que preferem histórias breves e os que adoram contos de terror, a Editorial Hope recentemente abriu o edital do Deamomum Sigillum – As Crônicas da Goécia, uma antologia organizada pelo autor Raul Dias. O edital já está fechado, aos poucos os autores selecionados já estão sendo divulgados e tudo indica que o lançamento será um dos destaques na Bienal Internacional do Livro São Paulo de 2018 — local selecionado para o lançamento.

Diante de tanto sucesso, a antologia tomou rumos jamais imaginado pelos responsáveis, conquistando parcerias com vários veículos de notícias, autores de destaques na literatura e entre outras conquistas fluentes para o lançamento, perante isso a casa editorial acabou realizando um convite para Raul Dias — organizador da obra. — Ele recebeu a proposta de publicar uma obra solo e tradicional dentro da Editorial Hope, isso aconteceu em forma de agradecimento e demonstração de capacidade profissional apresentada pelo autor.

Além de ganhar uma publicação solo, outros autores também tiveram um presente diante de tanto mérito com a antologia. Por isso, uma edição limitada de Deamomum Sigillum – As Crônicas da Goécia ganhou uma edição limitada com pôster e brindes surpresas para a pré-venda, enquanto na Bienal Internacional do Livro São Paulo 2018 a venda será do exemplar ilimitado. É válido lembrar que o foram quase 300 contos enviados, por isso, 20 autores foram selecionados nesse volume, mas, o volume 2 já está sendo projeto para mais 20 autores.

Comentários

  • Robson Gundim

    O Raul Dias é um cara batalhador, dono de um talento incrível. A antologia reunirá autores e ilustradores maravilhosos, e promete ser um grande sucesso na Bienal desse ano!

    • Raul Dias

      … SEM PALAVRAS!
      Robs você faz parte disso.
      vc faz parte dessa família!
      Te adoro irmão! obrigado por tudo!

  • Raul Dias

    Estou sem palavras!
    Que sonho chegar até o desencaixados!
    obrigado por todo esse carinho amigos.
    O sucesso dessa antologia é um trabalho muito árduo feito com muito amor, união e companheirismo !

    Estou muito orgulhoso de todos nós!
    gratidão Desencaixados <3

  • Isa Miranda

    Estou muito orgulhosa e feliz em participar de algo assim, essa antologia vai marcar a vida de muita gente!! Principalmente pelo profissionalismo e carinho com os autores participantes! Parabéns ao Raul que sempre se mostra impecável em seu trabalho. Merecidamente digno de ter sua publicação solo!!!